sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

TAG Costureira

Olá meninas, no post de hoje, eu (Rafaela) vou fazer uma tag com a Faby, a TAG se chama costureira. Consiste em 11 perguntinhas sobre costura. Vamos lá!

1- Qual é o meu tecido favorito 


"Meu tecido? Aiii... Viscolaycra!"

2- Criação favorita que costurou?
"Manga japonesa"

3-Qual a criação mais linda que você já fez ?
"Manga japonesa"

4- Qual sua maior dificuldade na costura?
"Fazer croqui"

5- Quanto tempo faz que você costura?
"Desde os meus 14"

6- Já pensou em desistir de costurar?
"Sim"

7- Já vendeu algo que costurou ?
"Muitos!"

8- Você já costurou algo para outra pessoa?
"Muuu... Inúmeros"

9- Quanto tempo você demorou para fazer sua primeira criação ?
"Um dia..."

10- Qual sua meta de costura para 2018? 

"Muitas roupas lind... Muitas mangas japonesas para mim"

11- Já aconteceu algum acidente com você na costura?

"Sim, fui entregar um vestido pra mãe da noiva e eu queimei. Chorei e arrumei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário