quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

RESPOSTAS DE DÚVIDAS FREQUENTES

RESPOSTAS DE DÚVIDAS FREQUENTES

É o título do víd.. OPS! Post de hoje!!! Vamos começar.
AH!!! E eu vou responder como se fosse a Faby respondendo!!! Vamos ver no que vai dar né? Kkkkk.



A primeira dúvida que temos aqui, é da nossa aluna Dejane, ela nos perguntou sobre a cava, é um local onde muitas pessoas tem dúvidas. Ela perguntou como que faz pra dar certo a altura, pois por mais que ela faça certinho, fica pegando.

R:.: Bom, a primeira coisa a se fazer é sempre checar se a modelagem está certa, quando modelamos com a modelagem da Faby, a gente risca pontinhos. E primeiro a gente liga o decote, depois o ombro, e depois a gente vai ligar a cava, só que muitas pessoas só ligam de uma vez, sem chegar nada... Sem chegar se a < do manequim está apontando pra 🔘 do ombro. E aí a gente liga a cava.
Tirando isso não tem como dar erro.


Segunda dúvida é da Leonor perguntou como faz pra disfarçar uma barriguinha grande na modelagem de blusa.

R:.: O que a Faby sempre fala é usar modelagens em A, pois disfarça bastante, usar roupinhas largas, não tão apertadas. E uma dica boa quando for fazer vestido godê, é abaixar 3 dedos na cintura.


Terceira dúvida é da Ingrid perguntou para nós,uma dica para zíper invisível não ficar dando papo nas costas.

R: Uma dica que a Faby sempre dá, é tirar 1cm na lateral do vestido(como mostra a foto), pois aí você não fica com aquele papo nas costas. Dependendo do corpo da pessoa, coloca 2cm.


Quarta dúvida foi da Helena perguntou alguns recortes para disfarçar imperfeições do corpo

R:.: O melhor pra disfarçar imperfeições é o recorte saindo da cava, conhecido também como recorte "princesa". Pois você fica uma verdadeira princesa com ele!!! Hahahaha, engraçado esse trocadilho né?




Quinta e última pergunta é da Mirian que perguntou como diferenciar o avesso do direito, em alguns tecidos como oxford, etc... Ah, e também quais tecidos usarmos para confecção de algumas peças, ex: godê, pregas..


R:.: Tem que passar a mão, e o lado do avesso é mais liso. E também tem como olhar pela ourela. (Quando vem da loja o vinco sempre está no direito)

E a resposta da segunda pergunta dela, a gente pode indicar o guia de tecidos. Todos os tecidos ficam bom em pregas, mas claro, depende a ocasião.
Clique aqui para acessar o guia de tecidos da Faby
________________________________________________________________________________

Esse foi nosso post de hoje, perguntas respondidas, ah, para quem não sabe, peguei perguntas do whatsapp (14) 996349830 e do nosso instagram 

Beijos, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário