quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O ESPETACULAR CADERNO DE MEDIDAS - MAXIMUS TECIDOS

MENINASS!!! NA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA RECEBEMOS UMA LINDA CAIXA AQUI NO ATELIÊ DA FABY. UMA CAIXA ONDE DEIXAVA BEM EXPLÍCITO QUE ERA DA MAXIMUS TECIDOS...

O CORAÇÃO JÁ BATEU, E QUANDO ABRIMOS A CAIXA E VIMOS AQUELA LINDA AGENDA, MORREMOS DE AMORES!!! E HOJE É DISSO QUE FALAREMOS, DA AGENDA DA MAXIMUS TECIDOS, QUE IRÁ SER SORTEADA EM NOSSO INSTAGRAM!!


Logo ao abrir, se deparamos com uma linda frase de Diane Von Furstenberg, uma economista e estilista belga naturaliza estadunidense.
"Se há uma regra para se vestir, para a moda, é basicamente a mesma regra que para tudo na vida: Não vá contra si mesma, não vá contra sua própria natureza, isso ficará evidente."

Depois, na página seguinte temos pra colocar os dados pessoais...

Na agenda também mostra o início da moda, desde o século IV até o ano de 2017(Muito interessante por sinal, pois mostra como foi evoluindo o mundo da moda)


Temos uma coisa que pra quem é iniciante vai amar, uma tabela de medidas, dicionário de tecidos e o melhor, tipos de corte de vestidos.

Logo depois temos váriosssss croquis, infantil, adulto, masculino e feminino. E temos também para você por o nome da cliente, telefone, e dados necessários... O tecido que ela trouxe, valor que cobrou e as medidas. Superrrr prático para não esquecermos de nadica de nada!

perdoem a imagem de lado, haha
(perdoem a imagem de lado)

Assim, temos vários croquissss, até chegar na parte que mais amei!
Os 30 melhores canais de corte e costura do YouTube. E ADIVINHA QUEM ESTÁ???
ISSO MESMO, FABY CORTE COSTURAAAA!!!



Mas enfim!!!! Papos e mais papos, vamos ao mais interessante. Esta agenda será sorteada no instagram da Faby CorteCostura: www.instagram.com/fabycortecostura
Quer ganhar essa linda agenda?
Então segue essas regrinhas básicas
1- Curtir a foto do link
2- Seguir o instagram nosso @fabycortecostura e o deles @maximustecidos
3- Marcar no mínimo 3 amigos(as) que são costureiras ou gostam de fazer roupas sob medidas nos comentários da foto do link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário